Cervejaria Campinas é premiada na Word Beer Awards!

O World Beer Awards é uma premiação global que acontece em Londres e seleciona as melhores cervejas de cada país, assim como a melhor do mundo em cada estilo. Basicamente as olimpíadas ou copa do mundo das cervejas.

Em 2019 a divulgação do resultado e a parte final do tasting aconteceu no dia 07 de agosto, a melhor do mundo será apresentada online no dia 19 de setembro. Nós da LabelBeer parabenizamos todos os ganhadores e estamos muito felizes com o pódio cheio de cervejarias brasileiras, dentre elas, está a Cervejaria Campinas.

Com 6 medalhas em 6 diferentes estilos! E não podia faltar a parte do visual, todas essas ganhadoras garantiram seus rótulos com a LabelBeer, uma combinação de sucesso!

Parabéns para a Cervejaria Campinas e para todos os vencedores!
Se você ainda não sabe quais foram as premiadas conheça agora!


🥇Ouro com as CAMPINAS IPA Todo Dia – Session IPA; CAMPINAS Hop Lager – Hoppy Pilsener; CAMPINAS Amber Ale – Pale Beer Amber.


🥈Prata com as CAMPINAS Andarilha Oatmeal Stout – Stout and Porter Oatmeal Stout e com a CAMPINAS Silvestre Sour – Flavoured Wild Sour.


🥉Bronze com a CAMPINAS Eldorado PUNCH IPA – American IPA.
Saúde!

#labelbeer #rótulo #rótuloadesivo #rótulosleeve #rotulo #rotuloadesivo #rotulosleeve #cervejariacampinas #worldbeerawards2019 #wba2019 #wba

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.