É com imensa alegria que nós da LabelBeer Rótulos, chegamos para compartilhar uma ótima notícia!

No ano passado decidimos participar do PRÊMIO QUALIDADE FLEXO 2020, uma das maiores premiações da América Latina realizada pela ABFLEXO – Associação Brasileira Técnica de Flexografia.

Algo até então inédito e novo para a LabelBeer. Nessa primeira participação, concorrendo com grandes empresas nacionais e internacionais, conquistamos o primeiro lugar na categoria Banda Estreita, FILME – SLEEVE, com o trabalho ENJOY THE BALANCE da Cervejaria Everbrew!

Vibramos pela conquista e queremos agradecer todas as cervejarias que permitiram a participação nesta premiação. Agradecemos também a todos pelo apoio e principalmente a toda equipe LabelBeer que sempre estão dispostos a entregar o seu melhor!

Não podemos esquecer dos grandes responsáveis por este feito, obrigado Célio do setor de Pré-Impressão e Diogo, do setor de Impressão. Parabéns pela conquista!

Veja como foi a live do 28º Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sergio Vay.

A LabelBeer é especialista em rótulos de cerveja e bebidas em geral. Venha conferir nosso portfólio e a grande variedade de materiais e acabamentos. Ideais para desenvolver aquele rótulo criativo e inovador!

#rotuloadesivo #rotulos #cervejaartesanal #cervejaria

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.