Galera! O assunto é bem sério! Até a data de hoje o Covid-19 ainda não tem cura. Um vírus silencioso altamente contagioso que pode parecer muito similar com uma gripe e/ou aquele resfriado comum.

Sintomas do Covid-19

O principal objetivo é conter sua propagação, estamos vendo constantemente através das mídias e todos os veículos de comunicação a mensagem: Evitem sair de casa! Reduzindo ao máximo o contato pessoal e assim, vamos conter o Covid-19! Vamos pensar no coletivo e cuidar dos mais vulneráveis. Pelas crianças, pelos idosos, diabéticos, hipertensos e pessoas com dificuldade respiratórias. Valorize sua saúde e das pessoas próximas e vamos em frente que #juntossomosmaisfortes!

Contágio, prevenção e alcance do Covid-19

A LabelBeer continuará em funcionamento, mas priorizando o bem estar dos nossos colaboradores, vamos atender através de home office e reduzir ao máximo o tempo de permanência, adotando todas as medidas preventivas. Vamos vencer!

Entre em contato pelo telefone/whatsapp: (15) 3217 4800
E-mail: [email protected]
Orçamento: https://labelbeer.com.br/index.php/solicitar-orcamentos-agendar-uma-visita/

O estado de São Paulo criou o Centro de Contingência do Estado para monitorar e coordenar ações contra a propagação do novo coronavírus, confira: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/

#coronaout #laveasmãos #covid19 #coronavirusbrasil #ficaemcasa

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.